Cabecera

Contenido extra

 
 

Contenido extra

 
 

Actualidad Thomil

Thomil estará na Hygienalia 2023.

Thomil estará na Hygienalia 2023.

13/04/2023

A Thomil estará presente na Hygienalia 2023, que será realizada em Madrid de 7 a 9 de novembro, onde apresentaremos nossas últimas novidades.

...Continuar

Contacto

 
Contactar
 

CONTENIDO

A Thomil colabora no projeto "NÃO ESTÃO SOZINHOS" 21/04/2020

O projeto "Não Estão Sozinhos" nasceu do interesse de um grupo de empresas em ajudar nestes momentos difíceis que estamos a viver por causa do Coronavírus.

Grandes marcas como Coca Cola, Telepizza, Ybarra, Campofrío e muitas outras estão unidas com um objetivo comum: ajudar os Profissionais de Saúde que estão na linha da frente da batalha contra este vírus. A Thomil Profesional juntou-se a esta bela iniciativa.

Com a colaboração de empresas de alimentação e a Thomil como fornecedor de higiene e desinfeção, foram preparados kits de solidariedade para distribuição entre os centros de saúde do Hospital Universitário Virgen del Rocío, o Hospital Universitário Virgen Macarena, o hotel medicalizado Ilunion Alcora e o Centro Deportivo Rochelambert em Sevilha, que também foi transformado em hospital.

O Grupo Ybarra cedeu as suas instalações e pessoal para a produção destes kits, que contêm diferentes produtos alimentares, gel antisséptico Bacteromil e produto de limpeza desinfetante ThomilMagic para superfícies. A Gastrea Trucks, através dos seus camiões alimentares, tem sido responsável, juntamente com a SAMU, por facilitar a entrega às instalações de saúde. Ver Vídeo

 

Pie