Cabecera

Contenido extra

 
 

Contenido extra

 
 

Actualidad Thomil

Thomil estará na Hygienalia 2023.

Thomil estará na Hygienalia 2023.

13/04/2023

A Thomil estará presente na Hygienalia 2023, que será realizada em Madrid de 7 a 9 de novembro, onde apresentaremos nossas últimas novidades.

...Continuar

Contacto

 
Contactar
 

CONTENIDO

3ª Sessão de portas abertas para o mercado internacional 21/11/2013

Os passados dias 23, 24 e 25 de outubro, teve lugar no Centro de Formação de Thomil Profissional a terceira sessão de portas abertas para mercados internacionais.

Nestas sessãos, participaram mais de dez empresas do setor chegadas desde diferentes países: França, Senegal, Tunes, Argélia e Guiné. Durante os três dias em que teve lugar o evento, os assistentes tiveram a possibilidade de conhecer melhor a marca Thomil, os seus produtos e os seus processos de fabricação.

O evento começou com uma visita guiada pelas diferentes instalações da fábrica, onde puderam ver de primeira mão toda a engrenagem que implica a fabricação do produto químico Thomil desde seu começo, armazenagem e recepção das matérias primas, até à saída dos produtos ao mercado.

Seguidamente, depois de um almoço com os assistentes, Thomil fez um breve percurso por seu amplo porfolio de produtos destacando os mais emblemáticos. Através de demonstrações de limpeza ressaltaram os seus efetivos resultados.

Ao dia seguinte, e com vistas a oferecer uma visão geral do mercado espanhol no nosso setor, Thomil, junto com o centro Residencial Decanos, organizou uma visita à sua residência em Ávila, na que os assistentes puderam ver o uso e sistemas de aplicação dos produtos de limpeza nas diferentes áreas da residência: lavandaria, cozinha, quartos e áreas comuns.Durante toda a visita fomos acompanhados por Jaime Rodríguez, gerente da empresa QUIMICEL, Ana María Rodríguez diretora da residência, e María Jesús do Poço Sánchez, governanta da mesma, quem tiveram a cortesia de convidar ao grupo a um típico chocolate.

A seguir, e depois de um agradável almoço, um dos distribuidores de Thomil em Madri, expôs a sua visão de mercado valorizando os aspectos positivos de trabalhar com uma marca orientada à qualidade.

A sessão de portas abertas finalizou com uma mesa redonda na qual se trataram diferentes temas prioritários para os distribuidores convidados.

 

Pie